NO PAIN RUN NO PAIN RUN

NO PAIN RUN

Autor: Sport&Tracks

A NO PAIN RUN 2019 acontecerá sexta dia 15 de novembro de 2019, na cidade de Goiânia, com largada às 7h00.

O Local de Largada será na Vila Cultural Cora Coralina (Rua 3, s/n - St. Central, Goiânia - GO). Com início às 06h50 para PCDS e 07h00 para público geral. 

As condições climáticas, de qualquer natureza, não interferem na realização da prova. Fica reservado a SPORT&TRACKS, organizadora do evento, a decisão sobre qualquer eventualidade relacionada ao evento. 
 
MODALIDADES 
A inscrição nas categorias 8 e 4 km COOPANEST + SBA é apenas para Médicos Anestesiologistas participantes do Congresso Brasileiro de Anestesiologia. 
A Corrida No Pain Run terá duas opções de percurso nas distâncias: 
A idade mínima para atletas participarem de corridas de rua em cumprimento as Regras da IAAF: 
A) 4 km, para participantes com idade mínima de 14 anos completos até 31 de dezembro do ano da prova, mediante autorização por escrito do pai ou de um responsável legal, que deverá ser entregue na retirada de kit. 
B) 8 km, para participantes com idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova. 
Ambas distâncias serão cronometradas por chip, que será portado por cada corredor. 
A prova terá a duração máxima de 2h30min e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova. A supervisão técnica será da Federação Goiana de Atletismo e a organização da Sport&Tracks Eventos Esportivos. 
Ao longo dos percursos de corrida 4 km e 8 Km haverá postos de hidratação com água a cada devidamente sinalizados. Na chegada os atletas receberão água, frutas e eventuais produtos oferecidos pelos patrocinadores. 
A organização não se responsabiliza pelas condições da pista, ou pelos defeitos apresentados em todo o percurso. Por conta disso os órgãos responsáveis devem disponibilizar antecipadamente todas as informações sobre as ruas que integram o percurso da prova. 
 
KITS DE PARTICIPAÇÃO 
O Kit da No Pain Run será composto por: 
• Camiseta de Prova; 
• Sacochila; 
• Squeeze;
• Viseira;
• Número de Peito com chip de cronometragem; 
• Medalha finisher.
 
 
INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas através do site ticketagora.com.br . No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line, o participante aceita todos os termos do mesmo e assume total responsabilidade por sua participação no evento. 
A responsabilidade pela veracidade das informações fornecidas na inscrição é exclusivamente do participante. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da corrida e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental. 
A inscrição na prova é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito e/ou chip de cronometragem para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova. 
A participação do atleta na corrida é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros (excetos os PCDs visuais). Desta forma, o acompanhamento de atletas por treinadores/assessoria, amigos, familiares, ou outros com bicicleta e/ou outros meios caracterizando “pacing” não oficial do evento resultará na desclassificação do participante. 
Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento. 
A organização do evento recomenda rigorosa avaliação médica, inclusive com a realização de teste ergométrico prévio, a todos participantes inscritos nas provas. 

VALOR DE INSCRIÇÃO
O valor da inscrição da Corrida NO PAIN RUN:
• Lote de Lançamento (Promocional): R$ 80,00 (Oitenta Reais), 18/09/2019 até o dia 15/10/2019. 
• Primeiro Lote: R$ 100,00 (Cem Reais), 16/10/2019 até o dia se esgotarem as inscrições.
• Idosos 
Primeiro Lote: R$ 50,00 (Cinquenta Reais), 18/09/2019 até se esgotarem as inscrições.
• PCD´s
Primeiro Lote: R$ 50,00 (Cinquenta Reais), 18/09/2019 até se esgotarem as inscrições.
 
Válido para período de lançamento a partir do dia 18/09/2019 até o dia 15/10/2019, de R$ 80,00 (Oitenta Reais) válido no lote de lançamento. Após a virada depara o segundo lote o valor será reajustado para R$100,00 (Cem Reais) até o final das inscrições. Para inscrições em assessorias/grupos (acima de 10 atletas), acessar a área “Inscrições para grupos/assessorias” no site de inscrições. Nestes valores NÃO está incluída a taxa de serviço de 6,5%.
 
Desconto para Assessorias:
• 10 a 30 inscritos – 10%
• 31 a 50 inscritos – 15%
• 51 acima inscritos – 20%
 
INSCRIÇÕES PARA IDOSOS E PCDS 
Pessoas com idade superior a 60 anos têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição. O desconto será ativado no processo de inscrição e o documento de Identidade para comprovação deverá ser apresentado na retirada de kit e ENTRADA na arena. 
As inscrições de Atletas PCD (Pessoas Com Deficiência) deverão ser realizadas no site de inscrição. O desconto será ativado no processo de inscrição e o documento de Identidade para comprovação deverá ser apresentado na retirada de kit e ENTRADA na arena. As vagas serão aprovadas mediante apresentação de laudo médico recebendo Bonificação de 50% de desconto sobre o valor da inscrição. 
Os atletas PCDs serão inscritos em categoria única e mista. 
Não será permitido o uso de Cadeira de Rodas motorizada ou com auxílio de terceiros. O tipo de cadeira deve ser escolhido pelo atleta, não havendo por parte da organização nenhuma restrição quanto a peso, dimensões, número de rodas desde que obedeçam a padrões de competição da CBAT ou uso diário.
 
RETIRADA DOS KITS 
A retirada dos kits da corrida acontecerá no dia 14/11 (sexta) das 10 às 18h, na local a definir. 
O responsável deverá conferir seus dados no momento da retirada e todos os itens do Kit. 
Não serão aceitas reclamações cadastrais, inclusão, ou troca de itens após a retirada do Kit. 
Os tamanhos das camisetas estão sujeitos à disponibilidade de acordo com os tamanhos informados no site de inscrições. Não serão efetuadas trocas referentes ao tamanho da camiseta. O kit deve ser conferido no momento da retirada. 

DOCUMENTOS PARA RETIRADA DOS KITS 
O participante deverá apresentar o protocolo de inscrição e/ou um documento original de identificação com foto ou fotocópia autenticada para retirar seu Kit. 
A retirada poderá ser efetivada por terceiros, mediante apresentação de autorização específica para este fim, disponível no site: site para inscrição junto a uma cópia simples de um documento de identificação com foto do participante.