DESAFIO BOPE II DESAFIO BOPE II

DESAFIO BOPE II

Autor: SPORT & TRACKS

Vá e vença!

Tensão, Adrenalina, Suor e muita superação!

Vem aí o DESAFIO BOPE II em comemoração ao aniversário de 2 anos do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Estado de Goiás.

O DESAFIO BOPE II será realizado no dia 18 de dezembro de 2016 (Domingo), no Parque Estadual Altamiro de Moura Pacheco (PEAMP), Br-153 sentido Goiânia –Brasília, após o Posto da Polícia Rodoviária Federal, com concentração à partir das 6h00, e largada à partir das 7h30 com um percurso aproximados de 8 km de corrida de obstáculos em trilha que simula um treinamento da preparação dos " CAVEIRAS" reconhecidos por serem os policiais de elevado preparo técnico, tático e psicolólogico.

O evento com responsabilidade Socio Ambiental tem objetivo de despertar a comunidade para a pratica esportiva, consciência ecológica e arrecadação de alimentos para instituições CORAE e Grupo Pella Vida. Por se tratar de um Parque e Reserva Florestal, o DESAFIO BOPE II contará com um percurso em piso misto de estradão e asfalto com obstáculos*.

* O número de baterias de largadas ficará a critério da organização. A formação das baterias da participação está condicionada a ordem de inscrição, de tal forma, que os primeiros inscritos largarão primeiro. O atleta percorrerá um trajeto de aproximadamente 8km.

Os obstáculos não serão divulgados. Atletas que inscritos não poderão entrar nas dependências do parque durante o período de montagem do evento.

Não será permitido em hipótese nenhuma treinamento antes do evento sob pena de desclassificação. Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos, inscritos de acordo com este Regulamento Oficial e que tenham idade igual ou superior a 16 anos.

O DESAFIO BOPE II será disputado nas seguintes categorias:

INDIVIDUAL MASCULINO - INDIVIDUAL FEMININO - GERAL – Troféu.

INDIVIDUAL MASCULINO - INDIVIDUAL FEMININO FAIXAS ETÁRIAS – Medalhas especiais.

Categorias: 16 a 19 anos / 20 a 24 anos / 25 a 29 anos / 30 a 34 anos / 35 a 39 anos / 40 a 44 anos/ 45 a 49 anos / 50 a 54 anos / 55 a 59 anos /Acima de 60 anos